Meu curso de Corte e Costura.

  Passei um ano tentando entrar em um curso de Corte e Costura, mas finalmente consegui uma vaga no do Sesc e dia 06/08 começou o curso! :D



  Meu interesse por corte e costura surgiu também ano passado, quando estava estagiando e pagando meus gastos. Aí percebi que além de caro e nunca caírem bem no corpo, é difícil achar vestidos e saias acinturados aqui nessa cidade chamada Belém. Foi quando pensei em fazer minhas saia e vestidos, já que são as peças que gosto mais.



  Estou fazendo o Corte e Costura - Básico I. Nele, só vamos aprender a tirar medidas, modelar... É realmente para iniciar à costura. Só vamos costurar no Básico II. Porém, a boa notícia é que vai dar pra fazer ainda esse ano, pois começa logo após o término do Básico I.  /o/



  Apesar de já ter costurado na minha vida, quero logo costurar algo legal. Tô ansiosa pra tocas nessas belezinhas aí de cima. 

Share this:

CONVERSATION

6 deixaram opinião:

  1. Bacana Camila! Estou ansiosa para ver seus primeiros projetos! Vai na fé!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, também quero fazer um curso destes. Tenho muitas ideias de looks que nunca encontro rs. Se conseguir fazer vou ficar feliz. Ai vou colocar meu projeto de criar uma lojinha em prática haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive um projeto de lojinha, mas hoje nem penso tanto nisso... pode ser que um dia role, mas nao é prioridade.
      Espero que consigas achar um curso. <3

      Excluir
  3. Aeee, faça muuuitas roupaas.
    E pode fazer look sim e me mandar.
    Bem bonitinha hein :)

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahha.. bora ver as roupas que eu vou começar fazendo, né?! Já pensou se eu faço coisas absurdas?! Não vai rolar divulgar! AHAHHAHA

      Excluir