O casamento que eu quero.

Eu sei que que vou dizer agora vai de encontro com o título do post, mas é a verdade.

Eu nunca pensei em me casar. Nunca foi meu sonho, minha meta nem nada parecido, porque eu não gosto do casamento tradicional em igreja/cartório. E também acho que as pessoas sentem uma necessidade muito grande de rotular as coisas e com isso acabam esquecendo do relacionamento em si, da conversa, do companheirismo... Acredito que casamento é muito mais do que simplesmente trocar alianças.

Porém, em um belo dia ensolarado vi este vídeo magnífico e fiquei assim (clique). Então se eu me casar um dia, tem que ser assim, simples e com pessoas que querem o meu bem de verdade. Ah! E com todas essas tatuagens também. :)

 

E aí? Muito foda, né?! 

♥♥♥ 

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Muito lindo, espero que você se case sim e que seja bem nessa vibe. <3

    ps: Reparou que coisa mais linda a decoração do apartamento?

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (yn) torcendooo

      Sim, a decoração é um show a parte!

      Excluir
  2. Que video lindo, até eu que acho casamento desnecessário (acho que morar junto é a mesma coisa) senti vontade de fazer uma cerimonia bonita como essa *-*

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que morar junto é a mesma coisa. É muito linda a ideia, dá vontade de fazer agora. AHAHAH

      Excluir