Vale o Clique [10]


Acompanhem as melhores coisas que li nesses últimos dias. :)


1- 31 truques para deixar sua casa maior. [Catraca Livre] 

2- Minha primeira vez. [Lugar de Mulher]

3- Canais de cacheadas para seguir no YouTube. [Cabelo bom, sim senhor]


4- Universitária encontra na arte uma forma de protestar contra seu estuprador. [Hypeness]

5- Bebê terá duas mães, um pai e seis avós registrados na certidão de nascimento. [Catraca Livre]

6- Sobre mentiras e traições. [Girls With Style]

7- Videoclipe da Sia - Chandelier. Que eu só vi esses dias.. :$

Share this:

CONVERSATION

8 deixaram opinião:

  1. Ain gente, como eu não conhecia essa banda? Vou te falar em Camila, você tem um bom gosto musical "arretado" haahaha :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAAHAHAHA
      Esse clipe é perfeitoooo! Que bom que gostaste...

      Bj.

      Excluir
  2. Adoro essas formas de arranjar espaço onde não tem em casa, hahaha. No dia que eu me mudar para uma apartamento vou precisar disso, com certeza.

    Fiquei com dó da moça do colchão, desgraçados não fazem nada. E ela ainda disse que perdeu amigos por isso, qual o problema das pessoas?

    ESSE CLIQUE É MUITO LOUCO, tipo, sério. A meninas é linda e a mistura de dança contemporânea com a música da Sia, casou, amei.

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas dicas pra deixar a casa maior são muito boas mesmo!
      Um absurdo a faculdade não fazer nada quanto ao estuprador, né?! :(
      Esse clipe é perfeito! É exatamente isso que falaste, casou tão bem a dança com a música ♥ chega a chamar mais atenção que a própria música.

      Excluir
  3. Esqueci de comentar também a paradinha do ninho composto que achei muito legal e mostra uma evolução em nossa sociedade e cultura. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma evolução que estamos esperando há tanto tempo...

      Excluir
  4. Nossa eu também estou VICIADA na música da SIA. HAHAHAHA. Ouço a todo momento. ♥ Adoreis os links. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir