O que aconteceu nesse hiato.

  Bem, não sei se vocês perceberam, mas eu sumi... Pra quem sentiu falta, fiquem sabendo que eu voltei! Por isso resolvi fazer este post atualizando vocês, contando bem a real.

  O blog ficou parado por vários motivos, vou falar o que aconteceu nessa pausa. Finalizei meu curso de Corte e Costura. Olhem meu certificado. :D


  Dia 20 iniciei o Corte e Costura Básico II e dia 21/10 o Moda Fashion. Estou fazendo dois cursos agora! :D

  Num belo dia desse meu sumiço, resolvi cortar o cabelo, e ficou assim:
Uma foto publicada por Camila Santa Rosa. (@duplipensamentos) em
 
  Há um tempo que eu queria fazer esse corte, mas tava prolongando a decisão... Não porque ele é bem curto, porque não tenho problema em cortar muito o cabelo, mas porque eu tava numa neura de deixar o cabelo crescer (não sei pq). Mas aí me dei contar que fico bem melhor de cabelo curto, aí cortei logo. Eu amei, e muita gente fala que ficou muito bom em mim. ♥ 

  Fui Carrie ( antes de cortar o cabelo) por algumas horas pra um trabalho de faculdade de amigos e namorado e ganhei um rímel azul

  Bem, agora vem uma parte não tão cool assim. Fiquei sem internet no início do mês por corte de gastos. Meu tio adoeceu e não tem plano de saúde, então toda a família tá ajudando a pagar as coisas. Tá sendo difícil. Minha mãe que dorme com ele num hospital público horrível. :/  Mas tudo vai melhorar até o fim do ano. (yn)

  Obrigada àqueles que leram até aqui, aguardem post sobre meus cursos de Costura. Beijo.

Share this:

,

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Aeeee o/

    Parabéns por ter terminado o curso, mande as roupas novas diretamente para minha casa, thanks.

    Esse cabelo ficou perfeito! Eu amei, se meu cabelo ainda fosse cacheado, cortaria assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA. Mandarei assim que minha loja online tiver pronta. hahaha
      Obrigada. ^^

      Excluir
  2. sempre quis fazer um curso de corte e costura, mas pra que eu não sei, só acho útil sabe? Hahaha, e seu cabelo ficou lindo, quero um pouco da sua coragem pra cortar o cabelo, to precisando! Ain Camila, que horrível o que aconteceu com seu tio, espero que ele melhore ok? Esse ano eu perdi o meu pai, e não desejo esse tipo de perda pra ninguém. Espero que jaja ele esteja em casa melhor que nunca!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir