5 dicas para sobreviver a um amor não correspondido.

  Todo mundo já passou por isso, ou ainda vai passar. E pior, pode passar mais de uma vez. A gente acha que não vai sobreviver, e até pensa que o melhor jeito de fazer passar logo é morrer... Mas não é bem assim, né?! Cada um tem suas técnicas, digamos assim. Por isso, vou dar 5 dicar pra ajudar quem está passando por isso, e até pra quem vai passar um dia.

Este post é em especial pra uma amiga que está passando por isso. Forças, Juh_d!


5- Assista a filmes com esta temática.
Pode parecer loucura, mas ver outras pessoas passando pelo que você está passando ajuda a pensar que de um jeito ou de outro, tudo vai passar. Talvez demore 5 meses ou 5 anos, mas vai! O melhor, pra mim, é assistir 500 Dias com Ela.

4- Conte sua história pros outros.
Não banque a chata, mas conte sua experiência aos outros e saiba ouvir o que eles têm a dizer também. Isso vai ajudar a ver sua história de um jeito totalmente diferente.


3- Escolha uma amiga(o) pra passar tudo com você.
Sabe aquela melhor amiga(o) que você não larga? Pegue ela(e) pra Cristo nessa batalha até você se sentir melhor.

2- Leia textos depressivos.
Sério, ler coisas tristes faz você perceber que tudo pode não ser como você está vendo. Te faz ver que outros passaram por isso e tantos outros passarão. E o melhor, sobreviverão a tudo, assim como você vai.

1- Faça uma playlist completa.
Pegue músicas do fundo do poço até você começar a ver a luz da boca do poço novamente. Música é um remédio e tanto.

Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Acho que nada melhor que ver um filme desse tema ne? Ainda mais se tiver comédia, ai a gente percebe que não é pra tanto FUDSHFUFS. Tive algumas paixõeszinhas não correspondidas na vida, mas acho que isso faz parte, e no final das coisas a gente sempre aprende algo com.


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That's the point: aprender algo com aquilo. Todo mundo já passou por isso, é fato. Se não passou, vai passar.

      Excluir