One lovely blog award

  Gente, já fui indicada uma vez nessas tags da vida, mas não respondi. :$ Vamos lá! Fui indicada pela Carla, do Faltou Açúcar. Ela é muito atenciosa com o blog e seus seguidores. Ah, e o blog é um dos melhores que conheço. Uma pena eu estar com uma internet horrível pra acompanhar assiduamente. Bj, Carla. =^.^=

Imagem Google; Edição minha.

1- Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Sempre gostei de cozinhar, tatuagem e escrever textos que ninguém, além de mim, leu. Criei o blog em junho de 2013 porque estava numa crise interna pra compartilhar tudo que gosto, até os textos que ninguém leu.

2- Quais benefícios o blog te traz?
Faz com que eu sempre escreva algo interessante. A categoria textos tá aí pra isso, mas nunca publico todos que escrevo.

3- Qual é o post mais acessado?
Na barra lateral direita tem os posts mais acessados, e vocês podem conferir que é sobre minhas tatuagens, que é do início do blog. :D

4- Você usa rede sociais?
Sim. Minhas redes sociais favoritas são Tumblr e Pinterest. <3  Claro que tenho muitas outras, mas essas são as melhores pra mim. 

5- Como o blog tem evoluído?
Olha, ele não é grande nem nada, como dá pra perceber, né?! HEHE. Mas eu gosto muito quando comentam.

6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Infelizmente não.  :/

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Cara, da vida. Tudo que é publicado aqui é reflexo do que estou vivendo. Confesso que não publico tudo porque senão ia ser boring demais, sei lá... HAHAHA. 

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Bem, eu tenho muita dúvida quando o assunto é "o que vou ser quando crescer" (por sinal, tá saindo um post sobre isso). Mas esse ano eu fiz um curso de Cartonagem, dois de Dublagem Para Desenho Animado e estou no terceiro curso de Corte e Costura.  :D  Tenho certeza que no final de tudo vou conseguir misturar tudo isso com Publicidade. 

9- Qual é a sua frase favorita?
Nossa, eu não consigo escolher uma. Adoro essas frases que todo mundo compartilha, é melhor vocês darem uma olhada no painel que tenho desse assunto no Pinterest. HAHAHA.

10- Qual conselho você daria pra quem está começando agora no mundo dos blogs?
Não sei se tenho toda essa moral, mas eu diria pra ela fazer um blog legal que ela tenha vontade de entrar todo dia pra ver se tem novidade, que escreva pra si, não pra agradar os outros.

11- No que os blogs que você indica têm em comum?
Eu adoro toooodos! Visitem todos eles.

Leite com Biscoitos // Alana Santos Blogger // Parada Chic // Sernaiotto // Girls With Style // Conspirantes  (acabou, mas eu amo!)

Share this:

,

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Só agorra fui ver a tag FSDIFHIAFUFDS. Vou responder no próximo post que fizer do blog ♥


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir