Spoiler de Hoje.


  Eu não sei se vocês sabem, mas eu amo spoiler! Sério. Adoro saber as coisas antes de ver qualquer filme. Por isso não resisti em compartilhar por aqui uma página que acabei de descobrir, a Spoiler de Hoje. tãdã

  Esse post é em especial pro meu amigo Richard (olhem o blog dele), que odeia spoiler! HAHHAHAHA.

 Seleção "mortos".



  Já assisti a todos esses, por isso os escolhi. Poucas imagens de lá me "chocaram" e não tem muito filme recente porque o autor disse ter percebido uma caída da página quando postava spoiler recente. Porém, pedem muito nos comentários das imagens.

  Amei essa página e quero ela só pra mim. hahahaha. Mas aí vim compartilhar com vocês...

Share this:

,

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Cara, colega...Por que fazes isso com a vida dos outros? Isso não é de Deus. Graças ao Papai do céu já tinha visto os filmes acima. Hahahaha
    No mais, valeu a menção e continue com os bons e velhos posts não comprometedores. ¬___¬
    -Richard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
      Como és dramáááático.... só um spoilerzinho, mano. Não mata ninguém. :D

      Excluir
  2. SOCORRO CAMILAAAAA, PORQUE CE FAZ IÇU?????????
    Li só um spoiler significativo e já perdi o final de um filme. AI QUE DOR NO CORAÇÃO T.T

    Deteesto spoiler e muito obrigada pelo post enlouquecedor, hahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir