15 projetos DIY para realizar em 2015.

  Eu adoooro o Pinterest (me sigam lá), tenho muitos painéis. Mas os que mais gosto são os de DIY. E 2014 foi o ano que fiz meus primeiros cursos de Corte e Costura, então tô motivada pra realizar várias projetos que tenho guardado no Pinterest.

  A ideia é que essa lista inspire vocês a fazerem suas próprias roupas/acessórios neste novo ano e me inspire pra colocar a categoria DIY aqui no blog. ;)



1- Fazer um colar simples, em camadas, com pingentes bem legais (o que é difícil achar aqui em Belém).
  Não achei tutorial, mas é bem simples de fazer.
2- Fazer uma pulseira igual a essa, que eu não sei o nome HAHAHA.
  Era moda na época da novela O Clone, lembram?! Tô querendo há um tempinho... 

3- Fazer um colar de pérolas coloridas ou brancas.
  Bem fácil, né...

4- Fazer uma bolsa transparente.
  Geeente, essa bolsa é muito linda e tão fácil... Preciiiiiso fazer a minha!




5- Quero fazer uma saia igual a essa. Gamei nela. ♥_♥
  Não achei tutorial, mas só de olhar consigo fazer. 

6- Fazer um vestido muito lindo assim. Pra que eu tenha uma roupa pra uma ocasião mais chic.

7- Fazer um vestido simples e confortável, bem nesse estilo.

8- Fazer uma saia suspender!!!
  Amo essas saias e ainda não tenho. Que vergonha, é muito fácil fazer...

9- Reformar as roupas que tenho e não uso por motivos desconhecidos...
  Esse é um belo exemplo de reforma. ^^

10- Fazer pulseiras simples que combinam com tudo.
  Já fiz essas pulseiras pra mim. Posso fazer outra só pra fotografar e fazer tutorial. São super simples...

11- Fazer uma pulseira simples, mas com pingentes bem diferentões, tipo esse de Buda. ^^

12- Fazer esse choker maravilhoso.
  Na verdade eu já fiz um pra mim e é muito fácil, gente! Preciso mostrar aqui.

13- Fazer pulseiras meio hippie.
  Para tudo! Adorei essas pulseiras de fita com pingente no meio. Quero uma agoooora!

14- Fazer anéis!
  Se você pensa que não é possível fazer um anel legal em casa, veja esse tutorial. *-*

15- Fazer um tattoo choker em casa!
  Vocês que estão encontrando dificuldade pra comprar um tattoo choker, já pensaram em fazer um? :)



  Bem, gente... É isso. Espero que a gente consiga fazer pelo menos metade dessa lista, hein?!  :D



FELIZ ANO NOVO!!



Share this:

, ,

CONVERSATION

11 deixaram opinião:

  1. Eu adoro fazer DIY, ainda que os meus saiam quinem a minha cara, kkkkkkk. Eu queria bem ver o do vestido número 6, muito bonito. Comprei esses suspensório 8 no ebay a algumas eras e não chegou T.T, me ensina a fazeeer, buá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA. Porrã...
      Olha, o vestido 6 é mais inspiração mesmo. Mas eu pretendo fazer um tão foda quanto ele. :D
      O suspensório é tão fácil, Carla. Se tudo der certo, vou fazer todos esses DIY. (yn)

      Excluir
  2. Camila, se você conseguir fazer o diy do chocker, por favor me vende um? Quando mais nova até tinha mais habilidades pra coisas artesanais, fiquei velha e tenho impressão que não sei fazer mais nada. HSAUHSUHSA até já fiz bijoterias, mas nada legal como essas.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, Monique!
      Velha? Mas como?! ahahahahah
      Vou fazer o chocker e vc vai poder fazer sozinha até. ^^

      Excluir
  3. DIY é tudo de bom, gostei bastante desses e tenho alguns aqui que quero fazer. Também amo saia com suspensório, mas não tenho a mínima habilidade para mexer com roupa </3

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Amélia. Espero que meu DIY da saia ajude você então. ^^

      bj

      Excluir
  4. Infelizmente eu não tenho talento para fazer diy, mas eu gosto muito de ver. Espero que você consiga fazer todas essas diy, vai ficar muito lindas<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. CAMILA, adorei os DIY's ♥ Gosto muito desse tipo de coisa, e se tivesse disposição faria sempre. Dos que você listou quero fazer não um colar, mas uma gola peter pan de pérolas sz Dorei a saia suspender! E o tatto chocker tenho o nylon (ou linha de pesca como dizem os vendedores) mas preciso pegar um dia pra fazer. Também amei o vestido branco (mas meu nível de fazedora de coisas em casa não está tão alto assim hahaha). Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou sair pra procurar esse nylon. Me deseje sorte. :D
      bj

      Excluir
  6. Adoro DIY!!! Antes achava meio chatinho, mas depois que comecei a assistir... Me viciei! srsrs. Vou dar uma olhada nas dicas que vc deu! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir