Fringe: Pilot (S01E01)

  Esta é uma das minhas séries favoritas, infelizmente já acabou. Como estava com muita saudade, decidi assistir toda a série novamente. Porém, fazendo resumo de cada episódio, mas a ideia inicial acabou sendo adaptada pra "resenhas" porque não conseguia fazer um resumo sem colocar minha opinião. HAHAHA.  ^^ 

CUIDADO, CONTÉM SPOILER!


Pilot.
  Um avião pousa sozinho no aeroporto e hora certa, mas algo intriga o FBI: todos os passageiros, incluindo a tripulação, estão mortos.

  O caos foi levado para o avião em uma seringa de insulina. Mas só depois de ver seu parceiro (e amante) ferido que Olivia Dunham faz de tudo para achar a cura daquilo que nunca viu em anos no FBI.



  O desespero faz Olivia apostar todas as as suas fichas em Walter Bishop, um cientista de QI 196 que está há 17 anos em uma clínica psiquiátrica. Após entrar no plano maluco de Walter, Olivia descobre que seu amor era um agente duplo. Mas infelizmente ele morre (em seus braços) logo após dizer-lhe coisas intrigantes e sem que ela descobrisse para quem ele trabalhava. 


  O episódio de apresentação da série é incrível. De cara nos encantamos com Olivia e Peter. Walter ainda não está tão lúcido quanto vai ficar, por isso a empatia pode surgir lá pro final do episódio (se ela surgir). O legal desse episódio é ver como Olivia é muito forte e uma ótima profissional.

  Walter passa metade do episódio divagando e falando coisas sem contexto, mas dá pra encaixá-lo no coração junto com a Olivia.

Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Fringe é a série que eu tentei ver duas vezes e fiquei "Oi?", kkkkk, alguma coisa me impossibilita.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não acredito! É uma das minhas séries favoritas!
    Mas realmente pra simpatizar com a série tem que gostar do tema, no caso, ficção científica.
    Espero que minhas resenhas despertem a tua curiosidade pra tentar assistir de novo. HAHAHA

    ResponderExcluir