Fringe: The Same Old Story (S01E02)

  Esta é uma das minhas séries favoritas, infelizmente já acabou. Como estava com muita saudade, decidi assistir toda a série novamente.  Porém, fazendo resumo de cada episódio, mas a ideia inicial acabou sendo adaptada pra "resenhas" porque não conseguia fazer um resumo sem colocar minha opinião. HAHAHA.  ^^ 

CUIDADO, CONTÉM SPOILER!



The Same Old Story.
  Olivia, Walter e Peter são recrutados ainda de madrugada para investigarem o porquê de um bebê ter morrido, de causas naturais, após 4 horas de seu nascimento.

  Investigando mais a fundo, a equipe descobre que este caso, velho conhecido de Olivia, é consequência de uma das experiências do passado de Walter. Um ex-colega de pesquisa manteve o experimento vivo por mais de 20 anos e as consequências acabam aparecendo.

  Enquanto isso, Olivia dá tudo de si para não falhar novamente e tem uma conversa estranha com Nina Sharp.

  O episódio termina com a contratação oficial da equipe para investigar O Padrão (experiências em que o mundo todo é o laboratório), enquanto Walter e Peter estreitam um pouquinho a relação pai-e-filho.



Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Fiquei meio perdida nesse post, acho que é porque eu desconheço a série :(

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estou fazendo resenha de cada episódio da série... Aí se você não conhece, fica ruim mesmo. :/

      Excluir