"goodbye, everybody, I've got to go, gotta leave you all behind and face the truth"

Tumblr.
    Acho que eu sou uma das poucas pessoas que costuma não só "ter" bandas favoritas. Eu gosto de admirar os integrantes e a banda como um todo, sabe?! Posso chegar a ser aquela pessoa chata às vezes, mas é porque eu gosto muito e quero cultivar aquela coisinha boa que o som e as pessoas da banda trazem pra mim.

  Só que parece que eu sou a única pessoa que pensa assim... Existem pessoas que riem disso. Cara, eu vou chorar no show delas, e daí?! Eu tô vendo meu ídolo, caralho! Me deixem em paz!!!


  Ontem meu membro favorito do Blink-182 foi expulso da banda e isso me deixou mal. Mas preciso admitir, até pra mim mesma, que o Tom já tava passando dos limites mesmo. A voz dele, por exemplo, tá uma bela porcaria há uns anos e ele não tá nem aí pra isso. Parece que ele sabe das críticas e pensa "já tenho fãs mesmo, foda-se!". E foi difícil admitir pra mim mesma que o Tom não foi injustiçado em ser expulso da banda.


  Parece que ninguém entende o que é ter um ídolo...







Peace.
Camila Santa Rosa

Share this:

,

CONVERSATION

0 deixaram opinião:

Postar um comentário