Lente Criativa: Leveza.


  Conheci o projeto Lente Criativa há alguns meses no blog da Monique, mas achei que era um projeto de mega blogueiras, restritivo e nem fui atrás. Mas aí eu quebrei a cara quando a própria Monique colocou no blog dela que qualquer um podia participar. Aí eu fui atrás. ♥

  Eis que estou no meu primeiro mês. :) Comecei timidamente com 4 fotos (a foto daqui de cima também é minha). Mas gostei bastante do resultado.  Espero que gostem e comentem.


   



Todas as fotos são de minha autoria.
Câmera: Nokia Lumia 920.
Edição: Photoshop CS6.
Quem quiser ver outras fotos feitas por mim, olhe meu Flickr.

  Vejam outros participantes do projeto: 

Share this:

,

CONVERSATION

12 deixaram opinião:

  1. Seja bem vinda ao projeto!!! Suas fotografias ficaram lindas. Gostei muito da última, ficou com um estilo antiguinho super fofo <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabelle. :)
      Eu tentei colocar uma edição assim mesmo nela.. hihihi

      Beijo.

      Excluir
  2. Suas fotos ficaram tão bonitas! Amei a da piscina <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos!!! ❤
    A que mais me encantou foi a da piscina.
    E agradeço pela indicação.:)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabrielly!
      De nada.. Indiquei os que mais gostei. ♥

      Excluir
  4. Ia ate te perguntar a camera,adorei as fotos, principalmente as do meio. Ficaram originais !!! Vc curte livros? Estou sorteando um no meu blog, se quiser conferir! Um beijo! www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. ^^
      Vou dar uma olhada lá.
      Beijos.

      Excluir
  5. Gostei bastante da simplicidade das fotos.

    Ou, fugindo aqui do assunto do post... Cê tem um sidecut? É que não consegui ver direito na foto uheuhe

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thay. ^^

      Sim, eu tenho um sidecut. :D

      Excluir
  6. Que fotos lindas! Amei a do algodão doce ♥

    asasdealgodao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila! Seja bem vinda ao lente criativa!!! Suas fotos estão lindíssimas! eu também faço as minhas fotos com o celular! =)

    Um prazer conhecer teu blog flor! É lindo! Vou aproveitar para dar uma olhada nos outros posts. Um beijinho!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro
    Leveza-Lente Criativa

    ResponderExcluir