Camila viaja: Ilha de Cotijuba (junho/2014).

Cotijuba. (junho/2014)
  A Ilha de Cotijuba é um município de Belém, a viagem dura 45 minutos de barco (saindo de Icoaraci) e a passagem custa R$1,20 (valor que paguei para meia passagem em junho de 2014) e eu nunca tinha ido. Que vergonha!
  Fiquei em uma casa bem perto da praia do Vai-Quem-Quer, que é a maior e menos frequentada por ser longe, e lá conheci pessoas novas e até fizemos uma fogueira. hihihi

  Desde 1990 a Ilha de Cotijuba é uma Área de Proteção Ambiental, o que obriga a preservação da fauna e da flora e proíbe a circulação de veículos motorizados, exceto os de saúde e segurança.

  Fiz umas fotos bem legais por lá e quero que vocês vejam: 


Share this:

,

CONVERSATION

10 deixaram opinião:

  1. Camila, ameeeei as fotos, principalmente a do coco na areia, me deu vontade de ir à praia. haha <3
    http://dearoldpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que saudades de cotijuba. Não sei se é o layout, mas parece que vejo essas fotos com outros olhos no blog... ficaram muito boas, amor! Parabéns... vamo marcar de ir de novo :D

    xx

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas, sério, estão lindas. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaa Camila, ksopakspoakopsapospoa, teu blog mudou tanto que achei que tinha digitado e endereço errado. Amei o 'Camila e outras drogas'.
    As fotos ficaram muito muito legais, sério, a primeira é a minha favorita. Eu ri do nome da praia 'Vai quem quer' e sempre quis fazer essa paradinhas de fogueira na praia/luau KSOPAKSOPAKPOSA. Sdds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mudou mesmo, Carla... Senti a necessidade de deixar o blog o mais pessoal possível!
      Que bom que gostou do título do blog e das fotos ^^ Deu um trabalho danado fazer essa fogueira, mas quando acendeu não queria mais apagar HAHAHAHA.
      Eu também acho ese nome muito engraçado hhahaha

      Excluir
  5. ADOREI AS FOTOS ♥ Principalmente a da boia, da cabecinha de costas e do mocinho no mar haha Faz um tempão que eu não viajo pra praia </3 Quando o fizer fotografarei muito como você! hehe Beijão!

    PS: respondi seu comentário lá no blog explicando melhor o que é BC ;D

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      A praia é de rio, mas é muito boa.

      Excluir