Lente Criativa: Arquitetura.

  O Lente Criativa é um projeto fotográfico do qual participo. Este é meu segundo mês, espero que gostem das fotos. Nosso grupo de interação do Facebook. 


  O tema do mês de fevereiro é Arquitetura.. Um tema bem legal pra fotografar em Belém. ^^



  As fotos estão linkadas diretamente do meu Flickr, é só clicar que vocês vão pra lá.


Todas as fotos são de minha autoria.
Câmera: Nokia Lumia 920.
Edição Photoshop CS6¨e Afterlight.

Visitem outros participantes do projeto:

Share this:

,

CONVERSATION

12 deixaram opinião:

  1. Fotos lindas menina, eu já morei em Belém e é realmente um ótimo lugar para se fotografar!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas fotos e o tratamento que vc deu a elas. Confesso que sou meio fascinada em fotos de prédios, talvez pq não encontre algum aqui onde moro, eles geralmente são baixos demais para uma foto huahuahua. Mas adoro!!! Tô te seguindo no flickr! E novamente obg por indicar meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Myrix.
      Não precisa agradecer. Eu indiquei pq gostei de verdade das suas fotos! ♥
      Volte sempre.

      Excluir
  3. Lindas tuas fotos! Os prédios da primeira e da segunda foto são muito bonitos *-*
    Bjos!

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos estão lindas, me deixaram com vontade de conhecer Belém :)
    Obrigada por me linkar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que despertei esse interesse em ti. ;)

      Excluir
  5. Que foto lindas, eu amei. Queria postar meu desafio, mas está complicado pra mim. De qualquer forma, achei o seu desafio lindo demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. :)
      Poxa, espero que vc publique mês que vem.
      Beijo.

      Excluir
  6. Só fotos lindas :)

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir