Lente Criativa: Partes de Mim.


  O tema deste mês do projeto fotográfico Lente Criativa foi bem difícil pra mim. :(
  
  Primeiro: fiz as fotos no celular (como de costume), mas precisei reiniciar o celular, então, passei tudo pro meu computador e reiniciei sem medo. Segundo: meu computador não ligou desde então. HAHAHAHA. É triste, mas acho graça porque não sei até hoje o que o computador tem. Perdi as fotos, então me desmotivei com isso e pedi pra publicar até dia 25 (hoje).

  Pra melhorar um pouco minha vida, pedi ajuda pro meu namorado (o mais novo colaborador do blog), e ele fez minhas fotos. Mas foram somente duas mesmo pra que eu não ficasse sem postar este mês. Então saibam: as fotos são dele com a minha edição. <3





Edição: Photoshop CS3.
Câmera: Nikon D200



As fotos que mais gostei:


Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião: