Pra escutar: The Dø - Dust It Off

  Desde quando assisti ao filme I Origins, admito que estou em um relacionamento sério com essa música. Deixem-se levar também 


  Versão de estúdio:




Versão FODA ao vivo:

Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Amei a música e me assustei com o nome do blog, kkkkkkkkkk, quase não reconheci tu!
    LINDA DEMAIS SA MÚSICA. Eu estou agarrada com uma música que achei num filme também e que me parece a trilha sonora perfeita para Maze Runner (os livros)
    https://www.youtube.com/watch?v=7vtl0XHIGo8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te assusta, sou assim mesmo. Mudo tudo AHHAHA.
      Essa música é perfeita <3 Que bom que gostaste também. ^^
      A música que indicaste também é bem bacana, achei sucesso.

      Excluir
  2. Ai que voz linda essa, nem conhecia essa banda ainda apesar de ter escutado ela no filme, não tinha percebido que era tão bonita assim Cami ♥ Você acabou de me deixar viciada junto rs

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meio do filme já me deu vontade de amar pra sempre essa música <3
      A banda tem outras músicas legais, vou uma surpresa boa descobri-la.

      Excluir