5 músicas: Blink-182.

  Talvez vocês não saibam (porque falo pouco por aqui), mas uma das minhas bandas favoritas é Blink-182, acompanho a banda desde 2003 e um dia realizarei o sonho de assistir a um show deles. <3 Ah! E um dia completarei minha coleção de CDs físicos, isso é importante, faltam só dois: Cheshire Cat e Buddha.


Google.
  Então pra ajudar quem não conhece a banda, aqui estão minhas 5 músicas favoritas dessa banda incrível. Confesso que foi difícil fazer essa lista...

  000005 Heart's All Gone // Do mais recente álbum, Neighborhoods (2011), essa música tem a vibe punk rock antiga, que todos os fãs da banda amam. Tinha que estar na lista.



  00004 Here's Your Letter // Do polêmico álbum Blink-182 (2003), essa não é a minha única favorita deste álbum, aliás, gosto muito dele mesmo que muitos o odeiem. Apenas sintam a vibe dessa música incrível apertando o play.



  0003 Easy Target // Do mesmo álbum citado na música acima. Eu já disse que curto muito esse álbum. <3 Fiz um post sobre ele, clique.



  002 Please Take Me Home // Do álbum Take Off Your Pants and Jacket (2001), é a última música do álbum, mas juro que escuto ele todinho e quando chega nela não quero que acabe nunca. Escuta aí!



  01 Mutt // Essa música é bem especial. Ela é do álbum Enema of the State (1999), o primeiro que comprei deles. <3 E ele custou R$17.


Foi beeem difícil escolher só essas 5, mais pra frente faço o post "mais 5 músicas do Blink" HAHAHAHA.
Gostaram da lista? Já conheciam a banda?

Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Poxa mano, sei nem o que falar... São 5 músicas que eu agradeço ao blink por existir. <3

    ResponderExcluir