Coisinhas que me deixam feliz.



  Já fiz dois posts de "me conhecendo melhor", um sobre meu cabelo e o outro sobre minhas tatuagens, mas logo no começo do blog, e nunca mais toquei nesse assunto. Por isso vamos ver algumas coisinhas que me deixam feliz e me conhecer melhor, tá bem?! :D


00.1 Descobrir um Tumblr/Blog novo. O Tumblr é uma das minhas redes sociais favoritas (aliás, me sigam lá clicando aqui), e entrar num Tumblr e sair reblogando tudo, é perfeito! Significa que eu amay e vou seguir pra sempre. Já quando acho um blog perfeito, leio de uma vez tudo que posso naquele cantinho maravilhoso, e comento quando necessário. 

000.2 Alguém lembrar de mim em ocasiões inexplicáveis. Eu sou o tipo da pessoa que fica lembrando dos outros com músicas, lugares, bares, cigarros, festas, etc. Então se tu chegas dizendo que lembrou de mim também em uma ocasião inexplicável, eu vou me sentir especial. <3

0000.3 Receber um presente feito pela pessoa. Adoro fazer coisas pra dar de presente, acho muito legal essa dedicação. Então quando alguém chega dizendo que fez aquilo pra mim, eu piro! Gosto muito mais de receber um presente desses do que um caríssimo sem graça que a pessoa entrou no shopping, comprou e saiu.

  Essas são algumas das coisinhas que me deixam feliz. Me contem nos comentários quais as coisas que fazem vocês se sentirem felizes. 

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Haha primeiro que gostei do nome do teu blog, e ja vou seguir porque nao tomo cafe tambem !

    E segundo amei o post e sua forma de escrever !

    Beijos

    www.conversasfeminiinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamires, que bom que gostou. Vou já dar uma olhada no teu blog.
      bjbj

      Excluir
  2. Toda essas coisinhas me deixam contente também,mas a melhor de todas eh a terceira <3 saber q a pessoa dedicou tempo e esforço para criar algo para voce não tem preço. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, saber que alguém fez isso pela gente realmente não tem preço. <3
      Bj

      Excluir