5 coisas que eu não dou a mínima.

 O primeiro contato que tive com um post de "5 coisas que não dou a minima" foi lá no GirlsWithStyle. Desde a primeira vez que li, pensei "tenho que fazer a minha lista!" E aqui está ela. Confiram!


Sim, sou eu na foto acima, fera.
0000005 roupa de marca // Se você aparecer do meu lado com uma roupa de marca com uma etiqueta enorme escrito MARCA TAL MUITO CARA, eu só vou pensar em como você é besta por gastar muito dinheiro com isso. :/

000004 café // Por que diabos as pessoas amam/não vivem sem café? Não gosto! Não desce! :S  O nome do blog tá aí pra isso...

00003 depilação // Se você me conhece pessoalmente, com certeza já me viu com a perna cabeluda porque simplesmente o combo preguiça + não ligo me faz deixar os pelos crescerem. Mas e daí, né?! A minha perna cabeluda só diz respeito a mim. :) Aos falsos moralistas da "higiene", deixo um link de reflexão, clique aqui!

0002 comprimento de cabelo // Simplesmente odeio o drama que fazem quando alguém com cabelo comprido corta curtinho. É muito drama pra pouco motivo. Cabelo cresce! E tem gente (tipo eu) que não precisou "criar coragem" pra cortar o cabelo. Então me poupem da frase "que coragem". Eu hein, que desnecessauro!

001 spoiler // Eu sou a pessoa que procura spoiler antes de assistir filme/série, então nunca vai entrar na minha cabeça o porquê das pessoas fazerem drama por causa de spoiler. Não me refiro a final de filme, mas a spoiler besta, sabe?! Tem gente que precisa se desapegar disso. Pra mim, spoiler instiga mais as pessoas a assistirem àquilo.


Alguém se identificou? Ou querem me matar por não gostar de café e amar spoiler?

Share this:

, ,

CONVERSATION

18 deixaram opinião:

  1. Não seja uma spoiler, por favor. Obrigado. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAAHHAH.
      Olha, eu vou te contar um segredo: se vc começar a contar um filme pra alguém nos mínimos detalhes, com spoiler e tudo, ela nem vai perceber que ouviu um...
      Faço isso AHAHAHAHHA
      Se aviso que vem spoiler, começa o mimimi.

      Excluir
  2. ADOREI a lista! Confesso que amo café, odeio spoiler e amo me depilar mas esse negocio do comprimento do cabelo pra mim é muito indiferente, te entendo completamente. Ano passado fiz merda no meu e tive que cortar curtinho e a cabeleireira falou que todo mundo ~chora~ se isso acontece e eu tava lá toda tranquilona "mano, é só cabelo" HAHAHA vou copiar a ideia, tudo bem? <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia sim e me avisa quando sair o post!
      Minha tia é cabeleireira, então vejo desde criança muito drama quanto a isso, por isso precisou entrar na lista .
      Bj.

      Excluir
  3. Eu tb não ligo pra spoiler (geralmente até caço alguns pela internet, pq sou muito curiosa/ansiosa), não ligo pra marca de roupa (e acho que nunca vou ligar pra isso na vida), mas (pra mim) a manhã tem que começar com um café <3 hahahah
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também procuro spoiler. AHHAAHHA.
      É, entendo... Eu já tomei café na minha vida.

      Excluir
  4. Também não ligo com spoiler, sou muito ansiosa pra isso. Eu não consigo entender porque as pessoas se apegam tanto ao cabelo, eu amo corta o meu!<33
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de cortar o cabelo, Fran. Mas algumas pessoas chamariam de doença HAHAHAHAH
      Bj.

      Excluir
  5. SKOASKPOASKAPSPOA me passa spoiler que eu te mato. Sério, dependendo do spoiler eu paro de assistir a série, o fato da Nina Dobrev ter declarado que ia sair já me fez parar TVD a quase um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ CARLA?? AHAHHHhaa
      Vou te falar e nem vais saber HAAHAHAH

      Excluir
  6. Ê Camila, adorei o teu blog! Vou já já copiar aquela tua receita de macarronada. Hahaha
    Café é ruim mesmo, nunca entendi a fixação das pessoas por ele. Eu absolutamente AMO spoiler, saiu por ai caçando eles. Richardson me odeia por isso, vira uma menina histérica quando solto algum hahahaha. Também não tenho nada contra a minha perna cabeluda. E outra, essa de ficar descolorindo os pelos... pra quê, senhor? Já experimentei uma vez, arde e coça pra caramba! Desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a macarronada!
      Toda vez que começo a contar algum filme/série, o Richard já vai perguntando se eu vou contar spoiler, ele fica putíssimo AHHAHAA.
      SIM! Esqueci dessa história de descolorir os pelos, é muito feio mesmo AHHAHAHA, mas também já fiz isso ><

      Excluir
  7. Eu gosto de café, mas não é como se o mundo fosse parar por causa disso. E que coisa mais chata essa de depilação! Não sei pra que tanto mimimi com os pelos alheios, também não faço as pernas pelo mesmo motivo.
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deixa eu escolher se quero minha perna com ou sem pelos ahahha

      Excluir
  8. Nossa, eu também não dou a mínima para roupas de marca, e agradeço ao universo todos os dias por isso, porque é pra morrer ver gente comprando roupa feia e cara só porque leva o nome de uma marca famosa. E a qualidade, às vezes, nem é grande coisa, dá pra achar uma roupa similar saindo por um valor bem menor.

    Adoraria ser desapegado com spoilers, mas NÃO CONSIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, desapegar de spoiler pode ser difícil... mas eu nunca fui apegada aahaha

      Excluir
  9. Camilaa, te descobri no grupo do ORGblog e o título do post me chamou a atenção. hahaha Sabe que eu também detestava café até o ano passado. Teve um dia que tava numa entrevista (estudo jornalismo) e praticamente me enfiaram um café guela abaixo, fiquei com vergonha de recusar e desde então, amo! Só não curto café sem açúcar, aí já é demais. Super concordo em relação aos cabelos, os meus chegavam quase na cintura e quando cortei na altura do queixo, todo mundo chocou, perguntaram se eu chorei também. Oo Eu não dou a mínima pra marca, me depilo quando to afim e evito spoilers, mas às vezes não me aguento de curiosidade. hahaha To curtindo muito o teu blog, vou continuar acompanhando. :D

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir