Lente Criativa: Céu.

  Este post faz parte do Projeto Fotográfico Lente Criativa. Quem quiser participar do projeto: grupo no Facebook. Quem quiser ver postagens anteriores do projeto, clique aqui. 

  O tema desde mês é céu. O melhor tema até agora, pelo menos pra mim. Porque eu sou aloka do céu e tô sempre registrando umas nuvens por aí. Este mês também é a entrada do Pedro no projeto. YAY! As fotos dele estarão logo abaixo das minhas. :)

Maio: céu
Maio: céu

Maio: céu Maio: céu Maio: céu

Todas as fotos são de minha autoria.
Câmera: Nokia Lumia 920.
Edição: Photoshop CS6 e Lightroom 5.3.

  \\ Agora fiquem com as fotos do Pedro //

LC Maio 5.jpg
LC Maio 4 LC Maio 6.jpgLC Maio 9.jpg LC Maio 7.jpg LC Maio 8.jpg

Todas as fotos são de minha autoria.
Câmera: Nikon D200.
Edição: Lightroom 5.3.

Blogs participantes: Cores de Dezembro // Tatsiology // Blonde Chaos // In the Sky With Diamonds // Faltou Açúcar

O que acharam da estreia do Pedro? Foi digna? Quais fotos vocês gostaram mais? :)


Share this:

,

CONVERSATION

6 deixaram opinião:

  1. Muito lindas as fotos <3 Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Que legal você e o seu namorado dividindo o blog. Tem direito até a mais fotos do projeto do lente. Eu ainda não fotografei o tema esse mês, mas tuas fotos ficaram lindas e elas me motivaram a fotografar, vou deixar a preguiça de lado e fazer isso now!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que te motivaram, me sinto lisonjeada HAHHAHAHA

      Excluir
  3. Céu <3 <3 <3
    Ficaram ótimas tuas fotos, acho que a câmera do teu cel é melhor que a do meu.
    E que bunitin vocês fotografando juntos. :D

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, Carla... Qual teu cel? A câmera do meu tem 8.7 megapixels.

      Excluir