Lente Criativa: Inverno.

 
  E mais um mês eu venho postar no último dia do projeto, parece praga. HHAHAHAH. Mas consegui fazer as fotos de inverno. O que, pra mim, foi meio difícil, porque aqui em Belém as estações não são definidas. Inverno por aqui é chuva, então durante 4 meses chove muito. D:

  Fotografei o Pedro enquanto dormia agarrado com um edredom. ^^

julho: inverno julho: inverno

Todas as fotos são de minha autoria.
Câmera: Nikon D200.
Edição: Photoshop CS3.

Visitem: 

Share this:

,

CONVERSATION

5 deixaram opinião:

  1. Hahahaha, Belém não é frio nunca.
    Deuzolivre, que lugar quente hahahaha
    Viajei praí no começo do ano passado.
    Amei a cidade, os pontos turísticos, mas sofri demais com o calor D:

    Gostei das fotos :)
    Pegou um momento bem inverno mesmo, rs.

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito quente HAHAHAHAA.
      Se vieste no início do ano, tava começando o inverno daqui ahahahhaha, agora pense se aquile calor é o inverno, imagina o verão...
      Obrigada pela visita. :)

      Excluir
  2. Queria ver mais fotos! hehehe obrigada por me indicar! bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ter feito mais fotos, mas o tempo e a dificuldade com o tema me impediram ><

      Excluir
  3. Gosteei, eu não saberia o que fotografar além da minha canecona com chocolate quente, hahaha.

    ResponderExcluir