no bad vibes

image
  Esse blog já teve muitos nomes, muitos templates, muitos posts... Hoje, o NTC tem um nome legal, um template que não me agrada mais e poucas atualizações. Não tô completamente feliz com meu blog e o mundo offline tá quase me consumindo por completo. Não que eu queira isso, mas a internet me dá câncer sempre que ~navego~ em redes sociais ~maravilhosas~ como o Facebook.
  Eu não tenho ideias. Eu não tenho vontade de escrever. Eu não me identifico mais com muitos blogs. Eu não comento em blogs porque na maioria deles não vou ter resposta.

  Tudo que virá depois deste post vai ter uma pegada diferente, beeeeem mais pessoal, beeeeem mais sem sentido pra alguns e com muuuuito mais sentido pra quem faz o blog (eu). Calma, tô tentando sair da bad vibe!

  Talvez isso vire um diário virtual.
  Talvez eu nunca mais volte aqui.
  Mas sei que quem importa ficará.

Share this:

CONVERSATION

6 deixaram opinião:

  1. Nem sei contar quantas vezes eu já mudei meu blog pra outra direção. Mas sabe o que é engraçado? Sempre que pensei em desisti dele, me dei conta que ele me faz super feliz. É gostoso ter um lugar seguro pra se expressar. Quem tem e ama blog nunca o larga.

    Teu blog é lindo. Mas se queres mudar, mude! Deixe ele a expressão do teu coração! <3

    http://entrebatonsecafes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso a mesma coisa, e antes de ter blog eu não me encontrava em rede social nenhuma. O blog não vai acabar, não. Eu só tô deixando ele mais a minha cara pra que eu volte a falar um monte de besteirinhas aqui. <3
      Muito obrigada pelo comentário, me deixou muito feliz.

      Excluir
  2. Camilaaa, não desista do blog!!
    Vim conhecer o seu cantinho depois que você comentou no meu blog e já fui pega com esta
    notícia.
    O meu blog também já passou por mil e uma mudanças (mudei o layout semana passada), mudanças são sempre bem vindas.
    Teu blog é ótimo e tenho certeza que mesmo que você mude pra algo mais pessoal, vai continuar sendo bom!
    Beijão e boa sorte na nova fase!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir! Pessoas novas estão comentando no blog e isto está me motivando a não desistir. Obrigada <3

      Excluir
  3. Mudar o blog é perfeitamente normal. Nós mudamos e ele se transforma junto com a gente. Comecei em março e tanta coisa já ficou diferente nesse meio tempo... Enfim, o que quero te dizer é: muda! O quanto tu achar necessário, o quanto tu quiser, até se sentir bem e te identificar com o que tá postando. Mas não abandona o blog! Eu gosto muito daqui e sei que tem outras pessoas que curtem também. <3 Também não gosto de comentar em blogs e não receber resposta, mas nesse nosso meio, tem várias pessoas que são atentas a isso e sempre respondem, visitam o blog de quem comentou, etc. Não desanima, viu? Faz o que tu quer com esse espaço, afinal, o blog é teu e a ideia é te agradar. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô fazendo umas mudancinhas e vou voltar. <3

      Excluir