Clipes que assisti pela miniatura

  Vocês nunca assistiram um clipe porque a miniatura dele era, de algum modo, chamativa? Eu já! E várias vezes. Listei pra vocês uns clipes que dei play pela miniatura e que acabei vendo que o clipe todo era bom.







  Me contive em colocar poucos clipes pra não dar preguiça de assistir em ninguém, viu?! 

E aí, gostaram de algum? Me indiquem clipes legais!

Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Adorei os clipes! parabéns , você trouxe musicas que eu nunca tinha ouvido! Isso é legal ,pois vai alem das nossas playlists do youtube!
    Muito legal seu blog!

    Ana Paula Dos Anjos
    www.correspondenciasperdidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal justamente por isso, eu tb nunca tinha escutado essas músicas.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Ah, acho que sou muito standart! Nunca assisti nenhum clipe desses... Geralmente gosto de escutar covers. :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei hipnotizada com esse clipe do Pale. Também adorei os beijos do Shura (e a música é ótima)!

    ResponderExcluir